ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DO MULTIPLICADOR PALETIZADO DE VAGAS:
Acionamento através de botoeira, sendo 01 botão de chamada por garagem.
Plataformas fechadas que impede a ultrapassagem de resíduos para o veículo inferior.
Travas mecânicas automáticas de série.
Blindagem contra jatos de água permitindo ficar sob efeito de chuva ou limpeza pesada.
Funcionamento com baixo nível de ruídos.
Oferece fácil operação com segurança elevada de acordo com as normas NR10 e NR12.
Dotadas de sensores de varredura superior e laterais ao veiculo, verificando excessos ou pessoas, permitindo ou não o funcionamento.
Acompanha de série sistema anti-balanço, o qual atua automaticamente rampas de partida e parada, garantindo maior segurança e conforto no funcionamento.
Interface operacional através de botoeira fixa na tampa do painel de comando, sendo 02 botões para elevação ou descida dos carros por garagem e garagens inferiores com movimentação manual horizontal.
De série equipado com Deslokar motorizado ou manual para movimentação horizontal, sendo então com travas de posicionamento.
Pode ser instalado em local interno ou externo.
OPCIONAIS
2.1 Leitores de código de barras ou digital.
2.2 Fechamento lateral metálico modular para abrigo do conjunto em equipamento instalado em ambiente aberto.
2.3 Cobertura metálica modular para abrigo do conjunto em equipamento instalado em ambiente aberto.
2.4 Porta automática com dimensão 2.500 X 2.500 mm, modelo de enrolar tipo transvision.
2.5 Controle remoto para chamada de vaga cadastrada a distancia máxima de 100 m.
2.6 Possibilidade de características especiais, conforme necessidade do cliente.
Pintura dos Equipamentos: Padrão ESTAFÁCIL , Pintura GRAU 2, com primer e acabamento com tinta epóxi, espessura final mínima 135 micrometros
Valores como consumo, motor, tempo, dentre outros podem variar de acordo com condições escolhidas no projeto.